O ex-vereador de Salvador, Moisés Rocha, ganhou quatro importantes apoios para a disputa pela vice de Geraldo Júnior (MDB) na disputa pelo Palácio Thomé de Souza, nas eleições de outubro deste ano.
Na terça-feira (23), Rocha teve uma reunião com os quatro vereadores do PT em visita a Câmara Municipal de Salvador (CMS). No plenário, os vereadores Marta Rodrigues, Arnando Lessa e Tiago Ferreira se mostraram favoráveis a escolha pelo correligionário como "Número 2" da chapa. A mesma linha seguiu Luiz Carlos Suíca.
“Espero que o PT possa indicar a vice do MDB. Vemos o nome de Moisés com bons olhos”, afirmou Tiago Ferreira. “Defendemos a ampliação e o fortalecimento da bancada de esquerda aqui na Câmara e também queremos ocupar esse espaço na Prefeitura. Geraldo Júnior representa essa nossa vontade nesta campanha. E Moisés conhece bem Salvador, pode estar ao lado”, acrescentou Marta Rodrigues.
“É um quadro qualificado do PT, da esquerda, e seria um excelente vice”, disse Arnando Lessa. Moisés Rocha, por sua vez, afirmou está dialogando em busca de um posicionamento para apresentar um nome que não seja apenas representativo para Salvador, mas que também ajude a aumentar a bancada na CMS.