Um assassinato foi registrado na tarde de terça-feira (23) em frente ao supermercado Assaí, em Paripe, no Subúrbio de Salvador. Segundo a 19ªCIPM, o homem morto a tiros no estacionamento do estabelecimento portava uma réplica de pistola.
De acordo com a Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros atendimentos, mas a vítima dos tiros não resistiu. "Com ele, foi encontrado uma réplica de pistola. A área foi isolada e o DPT acionado para a remoção do corpo e a realização de perícia", pontuou a PM, através do departamento de comunicação.
Testemunhas relataram que jovem, de prenome Tiago, estava em uma moto e foi surpreendido pelo atirador, que chegou ao local a bordo de um carro e efetuou os disparos.
Segundo a Polícia Civil, a morte do homem – sem identificação formal – é investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). "Diligências investigativas já estão sendo realizadas para esclarecer as circunstâncias, bem como a autoria e motivação do crime. Imagens de câmeras de segurança foram solicitadas para ajudar na identificação do suspeito do crime", informou a PC.
Por meio de nota enviada à imprensa, a Rede Assaí informou que acionou a PM e o Samu, "colaborando com as autoridades para o esclarecimento do caso". Após o ocorrido, a loja fechou e reabriu às 18h.