Após abrir 2 a 0 no placar, o Vitória cedeu o empate para o rival e saiu do Barradão com apenas um ponto. A partida aconteceu no último domingo (21) e deixou um gosto amargo para os rubro-negros.
O jogo
O vitória começou bem e, aos 20 minutos, Matheusinho abriu o placar. Na 2º etapa, o Leão seguiu pressionando até ampliar o placar com Wagner Leonardo, de Cabeça.
Com dois gols em uma diferença de três minutos, o Bahia empatou o jogo. Os gols foram marcados por Biel e Everaldo.
Pós jogo
O volante do Vitória, Léo Naldi, ganhou oportunidade de ser titular na partida e falou sobre a sensação de ter tido os três pontos tão perto.
“Em 5 minutos, eles empataram o jogo. O sentimento é frustrante, a gente estava com o jogo na mão e são essas desatenções que não podemos ter”, fala o volante.
Lucas Arcanjo, goleiro Rubro-Negro, lamentou o empate, mas enalteceu a boa partida que o time fez.
“A gente tava fazendo um excelente jogo, mas quando tomamos o primeiro gol deixamos cair a nossa marcação. Em uma infelicidade, eles conseguiram o empate. Criamos chances que não podemos desperdiçar”, analisa o goleiro.
Após o resultado indesejado, Lucas Arcanjo já pensa no desafio seguinte: “é um ponto conquistado. Por mais que seja dentro de casa, a gente queria a vitória, mas não aconteceu. É trabalhar agora para o próximo jogo”.
Com o empate, o Leão da Barra somou o primeiro ponto nesta Série A e está na 17ª colocação.
Na próxima partida, o Colossal vai até Minas Gerais enfrentar o Cruzeiro, no Mineirão. A partida acontece no próximo domingo (28), às 16h e é válida pela 4º rodada do Campeonato Brasileiro.