O vice-presidente do PSB na Bahia, Rodrigo Hita, se manifestou pela primeira vez após o ingresso do cantor Igor Kannário na legenda depois de ter deixado o União Brasil, partido que, na Bahia, tem como dois de seus principais nomes o prefeito de Salvador, Bruno Reis, e seu antecessor no Palácio Thomé de Souza, ACM Neto.
Para o dirigente socialista, Kannário terá a oportunidade de fazer uma autocrítica sobre o que chamou de atuação contra os interesses do eleitor da periferia de Salvador, que contribuiu para elegê-lo vereador e, posteriormente, deputado federal.
"Só o fato de ele mudar de lado já é uma autocrítica, ele avaliando o lado em que ele estava e em que ele está agora", afirmou Rodrigo Hita durante agenda do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), na manhã desta quinta-feira (18), na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).
"Acho que é a possibilidade de ele ter uma conversa mais direta com a população que ele pode representar nesse campo e corrigir também, fazer a autocrítica das votações, que ele votou contra o povo no passado", completou Hita.