O fim do casamento entre Deborah Secco e Hugo Moura foi anunciado nesta quinta-feira (4) e, desde então, há curiosidade sobre a motivação. Os dois estavam juntos há nove anos e são pais de Maria Flor, de oito.
Os dois já viviam em casas separadas desde o início do ano, e não teria sido a primeira vez que teriam conversado sobre separação.
Segundo informações do colunista Lucas Pasin, do Uol, o baiano segue morando no Rio de Janeiro, próximo à atriz e sua filha. Teria sido, inclusive, decisão dele a separação, e a atriz teria tentado apaziguar a situação, mas não teve sucesso.
De acordo com as fontes ouvidas pela coluna, a exposição foi um dos fatores que fizeram Hugo decidir pelo fim. Ele não se incomodava com os comentários íntimos feitos publicamente por ela, mas a fama não o teria agradado. Hugo é ator, e já estrelou em algumas atrações da Globo, mas optou por tentar voltar ao anonimato e trabalhar apenas nos bastidores.
Deborah chegou a acreditar que o casamento poderia ter uma nova reconciliação, mas Hugo não abriu espaço para volta. Eles adiaram falar publicamente sobre o término para ter certeza que haviam zerado as tentativas e preservar a imagem de Hugo e Maria Flor.
No entanto, a coluna afirma que eles seguem amigos e trabalhando juntos, já que ele dirige publicidades e ações feitas pela atriz.