Esporte

'Tem uma vantagem para nosso rival, mas o título está em aberto', avalia presidente do Bahia

A bola rola no próximo domingo (7) para o 2° jogo da final do estadual

Instagram / @emersonferretti
Instagram / @emersonferretti

O presidente do Bahia e ex-jogador do clube, Emerson Ferretti analisou a situação que o tricolor chega para a 2ª partida da final do Campeonato Baiano. No último domingo (31), o esquadrão perdeu o jogo de ida para o Vitória, no Barradão.

O Bahia abriu o placar e chegou a botar dois gols de vantagem. Porém, o rubro-negro mostrou uma grande reação, fez três gols em sequência e virou a partida para 3 a 2.

Para o Bahia levantar o título nos 90 minutos do jogo de volta, precisa conquistar o triunfo contra o rival por pelo menos dois gols de vantagem. Caso o tricolor vença por um gol de diferença, a final será decidida nos pênaltis.

Emerson Ferretti afirma que o título ainda está em aberto: “a expectativa é de reverter o resultado. Não foi bom para nós, mas ainda tem um jogo dentro da nossa casa que a gente tem todas as condições de poder reverter o resultado e sair com o título. Na verdade está em aberto ainda, tem uma vantagem para o nosso rival, mas o título está em aberto”.

A bola rola no próximo domingo (7) para o 2° jogo da final do estadual. A partida acontece às 16h, na Arena Fonte Nova, com torcida única dos tricolores.