Política

Arena Multiuso terá investimento de R$ 162 milhões e vai abrigar eventos de MMA em Salvador

Um espaço para fortalecer o turismo e o desenvolvimento econômico de Salvador. Assim o secretário municipal de Infraestrutura e Obras Públicas de Salvador, Luiz Carlos Souza, define a Arena Multiuso que será construída na orla da Boca do Rio.

Vagner Souza/Salvador FM
Vagner Souza/Salvador FM

Um espaço para fortalecer o turismo e o desenvolvimento econômico de Salvador. Assim o secretário municipal de Infraestrutura e Obras Públicas, Luiz Carlos Souza, define a Arena Multiuso que será construída na orla da Boca do Rio.

O prefeito Bruno Reis assina a ordem de serviço para o empreendimento nesta segunda-feira (1º), no Parque dos Ventos, próximo ao Centro de Convenções Salvador.   

"Essa arena não vai promover somente shows, vai abrigar diversos campeonatos de diversas naturezas, inclusive MMA. Vai agregar muito para o desenvolvimento econômico da cidade", destacou Luiz Carlos antes da cerimônia. Ainda segundo o secretário, serão investidos "R$ 162 milhões de recursos próprios da Prefeitura, num prazo de 24 meses de obras".

O titular da pasta acredita que a Arena Multiuso vai representar uma alternativa para eventos intermediários, podendo "modular" para pequenos e grandes espetáculos a depender da necessidade. "A Arena (Fonte Nova) é muito grande e cara", frisou.