Polícia

Dançarino de banda de pagode é baleado na cabeça no Subúrbio

O cantor da banda, Chiclete Ferreira, pediu aos fãs que rezassem pelo colega

NULL
NULL

O dançarino e backing vocal Marcos Vinícius Santos de Jesus, 32 anos, foi baleado na tarde desta terça-feira (21) em Nova Constituinte, Periperi, no Subúrbio.

Segundo a Central de Polícia, Marcos Vinícius foi socorrido por uma viatura da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) para o Hospital do Subúrbio. Não há informação sobre seu estado de saúde.

Segundo a Central, ele foi baleado na cabeça e várias pedras foram achadas perto do corpo dele – a polícia investiga se ele também foi apedrejado. O crime aconteceu por volta das 15h30 de hoje e não há informação sobre motivação e autoria. 

Conhecido como Nego Bom, ele é dançarino da banda Guettho é Guettho e também atua como vocais de apoio para o grupo.

No final da noite de hoje, o vocalista da banda Guettho é Guettho informou a morte do colega, mas depois se corrigiu. "Deus esse cara que ta do seu lado olhando pra baixo ele é o meu parceiro.

Vai em paz meu irmão, eu vou te amar eternamente e sua alegria vai morar em me pra sempre, não estou em condições de escrever mais nada. Apenas te amo meu ETERNO PARCEIRO a nossa estrela tatuada no meu ombro, hoje está no céu e brilhando muito, cuida de todos ai de cima EU TE AMO MEU AMIGO IRMÃO EU TE AMO EU TE AMO", escreveu o vocalista Danilo Ferreira, mais conhecido como Chiclete Ferreira, lamentando o que seria a morte do dançarino. Ele mesmo voltou às redes mais tarde para dizer que Nego Pom não havia morrido. 

Fonte  >Correio 24h

(AF)