O conflito entre Matteus e MC Bin Laden no Big Brother Brasil 24 não é de hoje. No entanto, após formação do Paredão deste domingo (24), o clima esquentou e a promessa é de que o Sincerão pegue fogo no próximo programa.
Os dois participantes integram o Paredão da semana, ao lado de Davi e Leidy Elin. No entanto, a disputa entre eles é direta, isso porque Matteus, que foi o jogador mais votado pela casa, puxou o MC para também disputar a berlinda em um contra-golpe.
Além disso, o gaúcho, que é dono do Poder Curinga da semana, vetou o desafeto de participar da prova Bate e Volta. Momentos depois, em conversa com Isabelle, Matteus revelou para a amiga, que havia ficado irritado com a indireta que ouviu do cantor durante o discurso do emparedado.
“Aquela largada ali foi pra mim, mas ele acha que eu vou ficar quieto? Veio dizer que tem medo de se posicionar no jogo… Eu só não tenho que estar batendo boca […] Agora vou ficar gritando. Não sou louco nem nada, não sou fi de porco. Se quer vir dar uma de bom, vai ter! Não é só querer roncar. Não é só querer gritar, mas vai ser do meu jeito também. Oitenta dias dentro da casa e vem falar sobre se posicionar", desabafou Matteus.
Isabelle apoiou o amigo e lembrou da dinâmica do Sincerão.
“Eu concordo que cada um tem sua forma de posicionar. Sua forma é assim, a dele é outra. Cada um quando é chamado tem sua forma de falar. Amanhã tem o Sincerão e cada um fala do jeito que quiser", disse Cunhã.
Matteus disse ainda que, mesmo na dinâmica, não irá gritar ou brigar com o adversário.
“Eu tenho minhas atitudes, meu modo de pensar, minha análise sobre as pessoas, mas não necessariamente preciso sair que nem um retardado gritando por aí! Não tem necessidade… O que eu falei semana passada, falei hoje de novo para indicar. É uma pessoa que diz que tem jogo solo, mas tá enfurnado com pessoas que ele disse que era falso. É falso, mas tá junto! É isso que eu fico me perguntando. Isso daí é se posicionar?”, disse o gaúcho.