Bahia

Fundação Cidade Mãe celebra parceria com o Lar Joana Angélica, que se tornará um novo "Espaço FCM"

Lar Joana Angélica fica na Boca da Mata

divulgação/Fundação Cidade Mãe
divulgação/Fundação Cidade Mãe

Na última quinta-feira (21), a Fundação Cidade Mãe (FCM), órgão da Prefeitura de Salvador, comemorou a parceria com o Lar Joana Angélica, que a partir de agora também será um "Espaço FCM". O órgão busca alcançar mais jovens e adolescentes para transformar sonhos em realidade.

A presidente da Fundação, Isabela Argolo, enxerga a parceria como uma forma de levar os atendimentos e ações do órgão municipal para mais bairros e pessoas, oportunizando a crianças e adolescentes atividades e oportunidades de construírem novas expectativas de futuro, seja profissional ou pessoal. 

"A gestão do prefeito Bruno Reis é a gestão da FCM. Sempre preocupada com o futuro das nossas crianças e adolescentes, o nosso prefeito nos deu a missão de expandir as atividades que acontecem na Fundação para mais família, e assim temos feito. Agora, com o 'Espaço FCM', instituições, como o Lar Joana Angélica, poderão ser parceiras da Fundação. Esta é uma visão que temos para que mais realidades sejam transformadas e sonhos realizados", conta a presidente da Fundação Cidade Mãe.

Nova parceira da FCM, o Lar Joana Angélica é um Organização Não Governamental (ONG), de caráter educativo, sem fins lucrativos ou religiosos, que há 22 anos vem promovendo educação e inclusão. A instituição fica lotada no bairro de Boca da Mata, em Salvador.