Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank completaram 14 anos de casamento nesta quarta-feira (13). No Instagram, eles comemoraram a união com declarações e fotos da trajetória do casal.
O ator homenageou a esposa com um carrossel recheado de fotos para lá de quentes, além de outros momentos românticos.
"Oficialmente, 14 anos juntos. No coração, uma vida inteira. Eu não lembro de como era a vida antes de você chegar. E nem quero saber. A minha melhor versão é com você ao meu lado. E quero ser o mesmo pra você. Amo cada detalhe de você. Cada coisinha que construímos nessa quase uma década e meia. Nossa casa, nossa família, nossos filhos, nossas carreiras… A gente se fortalece, se cuida, se bica, se estranha e depois se ama de novo. E de novo. E de novo. A vida é boa com você. A vida é boa porque tenho você. E você tem a mim. Que venham mais 14. Que venham mais 140. Que venha a eternidade. Pronto. É esse o tempo que quero passar com você: para sempre. Você aceita? Te amo, Gio Ewbank. Muito mesmo. Feliz nós dois", escreveu.
A apresentadora não ficou para trás e também declarou o amor pelo marido em suas redes sociais. Para a ocasião, ela escolheu compartilhar com os seguidores, o álbum de casamento dos dois, com fotos do início do relacionamento.
"Quanta coisa já vivemos. Quanta coisa já mudamos. Nossa, como amadurecemos. Éramos dois jovens com o mesmo sonho: sermos felizes. Independente do que nos acontecesse, queríamos viver o presente intensamente. Fomos nos descobrindo e redescobrindo com os anos. Eu sempre pé no chão e vc sempre nos ares, isso não mudou! Rsrs…Engraçado que folheando o nosso álbum (que eu mesma fazia em todas as viagens, pq tinha TEMPO rsrs) percebi que muitas coisas mudaram. Mas o principal a gente mantém até hoje, que é o nosso amor, a amizade e a cumplicidade! Bonito revisitar nós dois e ver o que construímos até aqui: Uma família que se ama acima de tudo, que se respeita e se acolhe! Obrigada por esses anos todos me estender a mão e me erguer quando preciso. Um casamento não é construído apenas com momentos bons, existem seus altos e baixos. Quando um está 30% o outro dá 70%, e assim vai. E assim estamos indo. Comecei esse texto dizendo que, quando casamos, queríamos apenas ser felizes. Certo? E olha que bonito… Nós ultrapassamos esse sonho, felicidade é pouco pra o que somos hoje, somos mais que felizes, somos completos. E isso é maior do que sonhamos", disse Gio.