Entretenimento

Nova tatuagem, bronca e aulas raciais; veja como está Rodriguinho pós-BBB

O cantor foi eliminado no dia 27 de fevereiro e ainda vive grandes emoções; contudo, ele precisou se redimir com os fãs

Reprodução/ Instagram @rodriguinho
Reprodução/ Instagram @rodriguinho

Décimo eliminado do BBB 24, o cantor Rodriguinho saiu da casa mais vigiada do Brasil com 78% de rejeição. Mas como está a vida do artista depois do reality show? De pedido de desculpas à tatuagem, foram muitas emoções.

Conhecido como rabugento nas redes sociais, ele explicou porque aceitou participar do reality show: a pedido da esposa, que já havia tentado algumas vezes participar do programa, mas sem sucesso.

Sobre não participar das festas do BBB, o artista confessou que não é adepto a eventos sociais e prefere a companhia de sua esposa. 

Pedido de desculpas – “Estou passando aqui em respeito a todos que de alguma forma se sentiram ofendidos, desrespeitados ou decepcionados com algumas falas, falta de consciência e posicionamento correto sobre assuntos muito sérios com os quais estive envolvido no programa”, começou. "Reconheço que errei, que estive num estado de medo e defesa constante por não ter conhecimento suficiente e por não ter me preparado emocionalmente para viver o programa", disse ele. 

"Aos poucos, com o impacto saindo do BBB, tomo consciência de que estava numa bolha e não sabia o quanto esse comportamento estava errado. Me arrependo e me envergonho do que gerei de dor e por não saber que deveria ter me posicionado melhor", contou. 

Por fim, ele fez um agradecimento aos que o apoiaram ao longo do caminho: "Já estou buscando conhecimento e aprendendo sobre quem sou como homem e como artista, bem como sobre as responsabilidades sociais que nem imaginava existir antes de participar do programa", finalizou. 

Conforme informações do Metrópoles, Rodriguinho decidiu ter aulas sobre letramento racial após ser acusado de xenofobia durante a participação no BBB. Na tentativa de melhorar a imagem, o cantor buscou ajuda da professora, Tainara Ferreira, para entender melhor o tema e ter mais consciência sobre a luta do povo preto.

Tatuagem – Fora da casa mais vigiada do Brasil, cantor aproveitou para marcar a experiência na pele tatuou um RoBBB — um robô característico do programa.  Ele ainda não exibiu o resultado da arte, apenas mostrou o tatuador trabalhando em sua perna. Questionado sobre o desenho, ele respondeu, em tom de mistério: "Surpresa".