Um homem foi morto a tiros dentro da Unidade de Emergência de Pirajá, em Salvador, na madrugada desta segunda-feira (11). Segundo a Polícia Militar, outro homem também morreu na ocorrência.
Conforme o Informe Pirajá, uma das vítimas, ainda não identificada, foi baleada em via pública e invadiu a unidade de saúde ao tentar fugir do atirador. O homem foi alcançado dentro do posto e executado diante de funcionários e pacientes.
"Policiais da 9ª CIPM foram informados de que dois homens haviam sido atingidos por disparos de arma de fogo na Rua Oito de Novembro, no bairro Pirajá. A guarnição encontrou as vítimas já sem sinais vitais", relatou a PM. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar a perícia e remover os corpos.
Ainda não há informações sobre as circunstâncias, motivação e autoria das mortes, que serão investigadas pela Polícia Civil.
Investigação
Em nota, a Polícia Civil informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está realizando a coleta de depoimentos, análises de imagens de câmeras de vigilância e outras diligências investigativas sobre a investigação do duplo homicídio.
"Jonas dos Santos Reis e outro homem, sem identificação formal, foram perseguidos e alvejados por um grupo de criminosos. Uma das vítimas tentou se abrigar na UPA daquele bairro, quando foi alcançado e executado. As guias periciais e de remoção foram expedidas", relatou a PC.
*Atualizada às 12h com informações da assessoria da Polícia Civil