O corpo de uma menina de três anos dada como desaparecida foi encontrado na mala de um carro em Santa Catarina. Ela foi morta após sofrer agressões de sua própria mãe e de seu padrasto, que confessaram o crime.
Eles foram presos pela polícia na tarde desta quarta-feira (6), após diligências policiais. A garota era Isabelle de Freitas, que teve o desaparecimento comunicado na última segunda-feira (4).
A mãe tinha informado à polícia que Isabelle teria sido sequestrada e levada em um carro. Porém, a versão contada pela suspeita foi notada pela polícia, que encontrou contradições após ouvir mais de 10 testemunhas.
Ao confessar o crime, o casal disse que Isabelle morreu após sofrer agressões deles. Quando perceberam que ela estava sem vida, eles esconderam o corpo da vítima na mala e o enterraram nas imediações da BR-470.
Câmeras de segurança da rua da família mostraram o momento em que eles se livraram da mala usada para carregar o corpo. As imagens também estão sendo usadas na investigação.
O padrasto da menina revelou à polícia o local onde estava o corpo da menina. A casa em que eles vivem também foi periciada e vestígios de sangue foram encontrados. As identidades dos suspeitos não foram informadas.
Criança de 3 anos é morta pela mãe e padrasto; Corpo é escondido em mala de carro pic.twitter.com/fYiRaPMqnM
— Portal Salvador FM (@PortalSsaFM) March 7, 2024