O corpo de uma mulher foi encontrado nesta terça-feira (5) dentro de uma geladeira descartada em um matagal. O caso foi registrado em Maceió, capital de Alagoas. A mulher foi identificada como Flávia dos Santos Carneiro, de 43 anos.
A filha de 13 anos e o genro foram detidos suspeitos de assassinato. Mãe e filha moravam no bairro do Jacintinho. Segundo informações da Polícia Civil, Flávia foi morta por não aceitar o relacionamento da adolescente com o homem de 22 anos. O casal pretendia morar junto.
Ainda segundo a polícia, com base no depoimento da filha, o crime aconteceu na sexta-feira (1º), após os três discutirem. Durante a briga, Flávia recebeu uma pancada na cabeça e caiu. Em seguida, o homem esfaqueou a sogra e descartou o corpo na geladeira.
O delegado Thiago Prado contou que a filha da vítima usou o celular da mãe para enviar mensagens. "Ela disse lá no local de trabalho da Flávia que não iria trabalhar porque estava se sentindo mal e estava de atestado médico. De modo que nem os colegas de trabalho, nem familiares, nem amigos sentiram a falta da Flávia. Acharam, portanto, que era justificável o fato de ela não estar aparecendo, quando na realidade tudo era feito pela própria filha", disse o delegado, conforme o G1-AL.
Apontado como cúmplice, o pai do rapaz também foi preso. O corpo foi encontrado após o motorista que faria o transporte desconfiar do conteúdo na geladeira seminova lacrada com fitas adesivas.
Corpo de mulher é encontrado dentro de geladeira em matagal pic.twitter.com/2j5F9DILVp
— Portal Salvador FM (@PortalSsaFM) March 6, 2024