Nos últimos dias, internautas têm apontado um flerte de Lucas Henrique (Buda) com Pitel, no Big Brother Brasil. Após analisar as cenas, a esposa do capoeirista, Camila Moura, declarou vingança ao seu ex-amado, e declarou torcida a Davi, adversário direto do "Calabreso".
“Para mim, traição não é só beijar na boca. E o Lucas sabe disso, ele entrou sabendo disso. A partir do momento que você tem a intenção, que você tem o flerte, que você está ali para o ‘tudo ou nada’ para conquistar a pessoa, para mim, Camila, isso já é uma traição", desabafou Camila.
Os dois tinham um relacionamento de 15 anos, e a professora vinha defendendo seu cônjuge constantemente. Depois das investidas, ela arquivou as fotos com ele e usou as redes sociais para declarar guerra, mostrou fotos queimadas e uma mala feita.
"O Big Brother era um sonho de nós dois. O Lucas quis entrar para a gente quitar nosso apartamento. E isso foi por água abaixo. Essa é verdade. Eu não estava apoiando o Lucas para virar chacota, para ver o cara jogar o nosso relacionamento de 15 anos no lixo", lamentou.
Em 24h, ela atingiu 1,4 milhão de seguidores, número que ultrapassa a quantidade atingida por vários participantes, inclusive o seu esposo. No story, ela se ofereceu para ajudar a fazer mutirão para Davi ser vencedor.
"O Lucas não entrou para fazer história no Big Brother? Eu, como professora de História, estou aqui para ajudar", finalizou.