As escolhas para o elenco para o remake de “Vale Tudo” estão a todo vapor. A atriz Taís Araújo é uma das preferidas para viver a protagonista ‘Raquel’, papel anteriormente interpretado por Regina Duarte na primeira versão da trama, escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, lançada em 1988. As informações são do EXTRA.
Além de Taís, Cauã Reymond também está entre os nomes pré-definidos no casting. No folhetim, o artista será o mau-caráter César Ribeiro, vivido por Alberto Ricelli na década de 80.
A seleção para a vilã Odete Roitman segue sem definição. A disputa para viver a personagem de Beatriz Segall está entre as globais Débora Bloch e Fernanda Torres.
A nova versão poderá trazer também novos atores, como Bella Campos. A muda de “Pantanal” fez teste para viver Maria de Fátima, personagem que marcou a carreira de Glória Pires.
A adaptação de “Vale Tudo” está sendo feita por Manuela Dias, autora de ‘Amor de Mãe’. A previsão é que a nova aposta da TV Globo vá ao ar apenas em 2025.