O cantor Gustavo Caporalini, da dupla com Wesley, foi assassinado na frente da família, em Votuporanga, São Paulo, no último domingo (25). O agente penitenciário Rodrigo Marques foi até a casa do artista e disparou três tiros assim que o cantor sertanejo, de 39 anos, abriu a porta de sua residência. O suspeito tentava invadir o imóvel, e fugiu de carro, com a arma do crime. Rodrigo foi detido em Campina Verde, Minas Gerais, nesta segunda-feira (26).
O artista chegou a ser socorrido após o ataque pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. Gustavo deixa a esposa e três filhos. O suspeito confessou o crime durante depoimento em Iturama, também no Triângulo Mineiro. Marques foi transferido para Votuporanga e aguarda decisão da Justiça sobre a prisão. A Polícia Civil investiga a motivação do crime.
Além da carreira artística, que já tinha 18 anos, Gustavo também trabalhava como corretor de imóveis. Seu pai, Ormélio Caporalini, é assessor da Prefeitura, bastante conhecido pela região.