A doceira capixaba Raquele é a nova líder do Big Brother Brasil 24. Ela venceu a prova em dupla com Michel e, na fase final, garantiu a imunidade e pelo menos mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil.
Além da liderança, ela vai poder vetar dois integrantes da prova na próxima semana. Ademais, nesta sexta-feira (16), três participantes serão escolhidos para a Mira do Líder. E Raquele já sinalizou que pode colocar a cantora Wanessa neste grupo.
A revelação aconteceu em conversa no quarto do líder com Isabelle, Michel e Giovanna. "Amiga, ela está na minha mira, acabei de falar. Se eu fosse Líder ela também ganharia uma pulseira minha", diz Giovanna. "Por que, gente?", pergunta Michel. "Ela já votou em mim, e em relação a jogo, depois do Davi, eu acho que ela super votaria em mim", revela Raquele.
DR e fim de relação
Deniziane chamou Matteus para uma DR na área externa da casa do BBB 24, também na quinta-feira (15) e decidiu por um ponto final na relação. "Sinto que não quero perder isso bonito que a gente tem, foi genuíno, mas eu queria tentar talvez lá fora porque aqui eu tô numa pressão de jogo muito grande e como entrei muito bitolada em não fazer casal, todos os dias me questiono sobre isso", iniciou ela.
A sister seguiu dizendo que acha que isso está interferindo também na entrega e na relação dos dois. "Queria tentar não ser um casal aqui dentro porque eu gosto muito de você Matheus, de verdade, você é um cara que é perfeito, só que acho que aqui estou nessa cobrança interna o tempo todo e aí eu não consigo ser eu", continuou.
O gaúcho ficou abalado após a conversa com Deniziane e chorou no quarto Fadas. O brother afirmou que não "irá dormir na mesma cama que a sister". Ao vê-lo chorando, Leidy Elin pergunta: "Que foi? Se estressou com a Ane?" "Não, mas está de boa. É só que eu sou assim mesmo, chorão […] Não é nada, nada. A gente se resolveu, está tudo certinho", explicou o gaúcho.