Carnaval

Oh Polêmico reclama de 'monte de homem se beijando' durante Carnaval e gera revolta nas redes sociais; veja vídeo

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o cantor aparece interrompendo a apresentação em cima do trio elétrico para fazer a "reclamação"

Divulgação
Divulgação

O cantor Deivison Nascimento, conhecido como o "Oh Polêmico", foi acusado de homofobia após repreender beijo entre homens no circuito Dodô (Barra-Ondina), na noite desta sexta-feira (9). Em um vídeo que circula nas redes sociais, o cantor aparece interrompendo a apresentação em cima do trio elétrico para fazer a "reclamação".

“Segura… Porra! Fazendo uma festa da porra e um bocado de homem se beijando, véi… Porra… Feião isso aí, véi. Vai curtir o bloco porra! cheio de mulher aí, pô. É rufo, rufo, rufo!”, disse o artista.

Nas redes sociais, os internautas criticaram a postura do cantor. "Homofobia é crime, o que se espera de um artista é que use sua arte para promover e levar alegria a todes independente da orientação sexual", escreveu um internauta nos comentários da última publicação do artista no Instagram.

"Antes um monte de homem se beijando do que HOMEM QUE NÃO RESPEITA MULHER , USANDO DROGAS. Ridículo ! Pessoas como você não tem que ter espaço nessa festa que é DEMOCRÁTICA", comentou outro.

Até a publicação desta matéria, o cantor não havia se posicionado sobre o assunto. A prefeitura de Salvador, responsável por custear o trio elétrico do artista também não se manifestou.