Líder do Governo Bruno Reis na Câmara Municipal de Salvador (CMS), Kiki Bispo rebateu o comentário do vice-governador, Geraldo Jr., sobre o Estado ser o maior provedor do carnaval de Salvador. Anteriormente, o vice-gestor afirmou que a prefeitura só pensa na festa, mas deveria pensar em questões sociais.
“Ele acaba causando uma confusão, porque dias atrás ele estava do lado de cá falando totalmente ao contrário, e agora mudou de opinião. Eu acho que isso acaba confundindo as pessoas que acabam não vendo coerência por parte do vice-governador. Ora, todo mundo sabe que a Prefeitura é que promove o carnaval, é quem organiza, é quem faz com que o carnaval de fato aconteça”, rebateu em entrevista ao Portal Salvador FM.
Bispo defendeu Bruno Reis, pontuando ações eficazes da Prefeitura e pontuou a importância da segurança pública para a folia.
“O Carnaval hoje acaba sendo superavitário por conta da iniciativa privada que acredita na gestão do prefeito, que acredita nesse formato de organização. Está aí a rede hoteleira que está batendo praticamente 100% desde o início das nossas festas populares, que começou com Santa Bárbara, que acabou repercutindo com o Festival da Virada, que já é sucesso em todo o país. Diferentemente dele, eu quero reconhecer o esforço do Governo do Estado, porque é claro que a segurança pública é fundamental para que a festa ocorra, o patrocínio de algumas bandas que a Sufotur acaba promovendo e também contribui com a nossa festa, mas claro, o protagonismo é da Prefeitura”, finalizou.