Carnaval

“Não é mais do jeito que o povo quer”, diz Kannário sobre a premiação da música do Carnaval

“Eu lido com a verdade. Hoje, infelizmente, a música do Carnaval para mim deixou de ser prioridade depois que eu fiquei sabendo quais os caminhos levam a música para ser a música do Carnaval”, relatou

Divulgação
Divulgação

Com a chegada da maior festa de rua do planeta, o “príncipe do gueto”, o cantor Igor Kannário abriu o jogo e disse o que pensa sobre as premiações da música do Carnaval. Em entrevista a Salvador FM, durante o programa Pipoco, com Dinho Junior, nesta quinta-feira (1º), o artista afirmou que deixou de acreditar na “onda popular”, em que o povo realmente escolhe.

“Eu lido com a verdade. Hoje, infelizmente, a música do Carnaval para mim deixou de ser prioridade depois que eu fiquei sabendo quais os caminhos levam a música para ser a música do Carnaval”, relatou.

O cantor não entrou em detalhes sobre esses “caminhos”, mas afirmou que seu foco agora são os 10 anos da Pipoca do Kannário, que este ano agita dois dias do Carnaval de Salvador.

Na sexta-feira (9), a Pipoca acontece no Circuito Dodô (Barra). Já na segunda-feira (12), o príncipe do gueto se apresenta no Circuito Osmar (Campo Grande), a partir das 14h.