O vice-governador da Bahia e pré-candidato à prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), deu pistas, na tarde desta quinta-feira (1), durante abertura do ano legislativo na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), sobre quem pode ocupar a sua vice na disputa pelo Palácio Thomé de Souza.
Sem citar nomes, o postulante à Prefeitura de Salvador deixou entender que a cadeira pode ser ocupada pelo deputado estadual Robinson Almeida (PT), que retirou sua candidatura após o governo da Bahia declarar apoio a Geraldo Júnior.
"Nós temos grandes nomes, a exemplo do que tínhamos para encabeçar o processo da nossa disputa nas eleições", disse. "Existem pessoas, líderes, lideranças que, com certeza, farão diferença ao meu lado na disputa da eleição", completou.
O emedebista ressaltou, ainda, que a decisão será tomada com aval do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues. "Minha escolha é a escolha do governador Jerônimo Rodrigues, chancela do governador, mas a unidade do nosso grupo político", frisou.
Em entrevista exclusiva ao Portal Salvador FM, Jerônimo traçou um perfil de quem deve ocupar a cadeira de vice na disputa pela prefeitura de Salvador.