O secretário de governo da Prefeitura de Salvador, Cacá Leão (PP), abriu o jogo sobre a presença dele nas eleições municipais em Lauro de Freitas (Região Metropolitana), em outubro deste ano — constantemente, o nome do pepista vem sendo ventilado como um possível postulante ao Executivo lauro-freitense e enfrentar o escolhido da atual chefe do Executivo, Moema Gramacho (PT), nas urnas.
No entanto, em entrevista ao programa Fora do Plenário, na Rádio Salvador FM, na segunda-feira (29), Cacá garantiu que não será candidato a nada no pleito deste ano.
"A minha posição para 2024 está tomada: vou ficar onde estou", disse ele. "Vou estar à frente da secretaria de governo até quando o prefeito entender que eu sou importante e que é necessária a minha presença. Participarei do processo eleitoral de 2024 como agente político, como cabo eleitoral e como amigo. Vou me dividir entre Salvador e os outros 416 municípios. Meu projeto político, pessoal e eleitoral fica para 2026. Só depois deste ano é que vamos tomar a decisão do que vamos fazer", completou Cacá Leão.
Confira na íntegra a entrevista com o secretário municipal de governo, Cacá Leão, ao programa Fora do Plenário, clicando no player abaixo: