Chegou ao fim o impasse vivenciado pela empreendedora Iele Portugal, dona da loja online Blackpim. Após ter uma entrega via Uber Bicicleta extraviada na noite de quarta-feira (17), ela, enfim, recebeu os produtos na manhã desta sexta-feira (19).
A encomenda era composta de seis mochilas com estampas exclusivas avaliadas em R$ 1.122. Iele Portugal denunciou o caso após a entrega solicitada na região da Avenida Tancredo Neves não chegar ao destino (saiba mais).
De acordo com o novo relato, ela informou que o entregador alegou ter sido assaltado. A bicicleta e o celular foram roubados. "Sem o celular e o veículo de transporte ele ficou impossibilitado de entregar a mercadoria ou entrar em contato", justificou.
Iele agradeceu pela devolução, se solidarizou com o trabalhador e mandou um recado para a empresa Uber. "Aproveitamos o espaço para solicitar mais cuidado e atenção tanto com seus parceiros (motorista) quanto com os passageiros", pontuou.
O Portal Salvador FM solicitou posicionamento da Uber sobre o caso na quarta-feira (18), mas não obteve resposta.