Eleições 2024

Duda Sanches diz que Geraldo Júnior terá menos votos que os adversários de Bruno em 2020

Vereador de Salvador Duda Sanches (União) foi entrevistado na Rádio Salvador FM, nesta sexta-feira (12)

Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube

O vereador de Salvador, Duda Sanches (União), afirmou que o pré-candidato ao Palácio Thomé de Souza, Geraldo Júnior (MDB), terá menos votos do que os somados entre todos os adversários do prefeito Bruno Reis (União), nas eleições de 2020, na capital baiana.

O edil participou, nesta sexta-feira (12), do programa BN no Ar, da Rádio Salvador FM. Na ocasião, Duda ainda cutucou o emedebista ao apontar um paradoxo no perfil de Geraldo Júnior, depois que deixou o grupo liderado pelo ex-prefeito ACM Neto (União).

"Geraldo sempre defendeu empresariado em toda a sua vida e nunca escondeu isso. Onde ele está, atualmente, adota um discurso conflituoso. São como água e óleo, não se misturam. Ele terá que recomeçar a sua caminhada. Com relação aos votos, a gente não tem como precisar quantos ele terá", afirmou.

"No entanto, acredito que a soma de todos os votos dos diversos candidatos que disputaram a eleição contra Bruno, em 2020, será maior do que os que Geraldo deve receber. Eu acredito muito na vitória de Bruno Reis. Em Salvador, o PT não tem força e, em 2022, Jerônimo perdeu para a ACM Neto", completou.