A vereadora Débora Regis (PDT) revelou como anda o diálogo da oposição sobre a pré-candidatura à Prefeitura de Lauro de Freitas. Segundo a edil, ainda não há um nome definido, mas há o entendimento sobre a necessidade de uma candidatura única para derrotar o candidato da atual chefe do Executivo municipal, Moema Gramacho (PT).
“Existe sim esse entendimento de todos os pré-candidatos a prefeito e à prefeita de Lauro de Freitas vindos da oposição. A gente tem feito diversas reuniões e o entendimento é justamente esse. A gente precisa lutar para tirar o PT que está aí há 16 anos à frente do município de Lauro de Freitas, e a gente sabe que a cidade está um caos. Então, somente unidos nós podemos combater o que está lá”, disse em entrevista ao Portal Salvador FM.
A disputa entre as duas tem esquentado nos últimos meses. Em dezembro, durante entrevista ao programa Fora do Plenário, da rádio Salvador FM, Moema chamou a adversária de "ingrata" e afirmou que a Débora quer crescer politicamente às custas dela.