Polícia

Traficante morre em confronto com PMs e fuzil é apreendido em Maragojipe

Uma operação da Polícia Militar contra uma facção na cidade de Maragojipe, no Recôncavo baiano, resultou na apreensão do segundo fuzil na Bahia em menos de 24 horas

Divulgação
Divulgação

Uma operação da Polícia Militar contra uma facção na cidade de Maragojipe, no Recôncavo baiano, resultou na apreensão do segundo fuzil na Bahia em menos de 24 horas. Segundo a Polícia Militar, o armamento foi localizado nesta terça-feira (9) com um traficante, que morreu na ação.

Um ataque realizado por criminosos durante a madrugada passada deixou dois mortos no município. Um pescador e um motorista foram brutalmente mortos em via pública.

Equipes da Rondesp Recôncavo, Cipe Litoral Norte, Graer, 27ª CIPM, CPME e CPR-R iniciaram varreduras no povoado de Capanema, após bandidos exibirem vídeos armados e praticarem um homicídio.

Um grupo foi avistado durante as incursões e reagiu com tiros contra as guarnições. Houve confronto e um dos criminosos acabou ferido. Ele foi socorrido, mas não resistiu. Com ele foram apreendidos um fuzil calibre 5,56, carregador, munições e porção de maconha.

Juazeiro

Em Juazeiro, equipes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco) e da PM interceptaram três detentos que fugiram do Complexo da Mata Escura.

Com eles foram apreendidos um fuzil calibre 7,62, explosivos, uma submetralhadora, um revólver, carregadores e munições.