Thaís Carla vai lançar o seu primeiro trabalho como cantora às 19h desta sexta-feira (5). A música “Não Pode Opinar” será diponibilizada em todas as plataformas musicais e contará também com um audiovisual no Youtube.
A produção é uma resposta aos ataques gordofóbicos que ela recebe de internautas devido ao seu corpo. Nas redes sociais, Thaís fala abertamente sobre o assunto, denunciando situações e levando reflexão aos seguidores através de publicações exaltando a liberdade da mulher gorda.
“A vontade de cantar sempre foi meu desejo, mas tinha muito medo de seguir esse sonho. Agora, mais confiante do meu potencial, estou realizando esse desejo […] Minha vida toda eu tive haters, seja na internet ou pessoalmente. Então vai ser só mais uma etapa pra mostrar que uma mulher gorda pode sim cantar, dançar e ser o que ela quiser. A nova Thaís é algo novo pra própria Thaís. Eu lembro que viver de dança foi algo que eu não planejei, já a música está sendo planejado, pensado, estudado. Eu quero poder levar ainda mais autoestima, só que agora com a arte da música", disse.
A composição é de Israel Reis e Dj Leco JPA, e traduz um assunto debatido diariamente através das redes sociais da artista, que ultrapassam 15 milhões de seguidores.
"Procuro comunicar o amor próprio, que as pessoas podem ser felizes da forma que for, que não precisa mudar sua forma física para agradar as pessoas e mostrar também que uma mulher gorda pode sim ser feliz, amada e bem sucedida”, concluiu a cantora.
O clipe contou com a direção geral e executiva do fotógrafo e esposo da artista, Israel Reis, direção de fotografia assinada por Walter de Abreu, captação de imagens por Ícaro, coreografia por Cupim e Thaís e fotografia de Thiago Cerqueira.