Bahia

Piloto de lancha que colidiu com outra embarcação e deixou dois mortos estava embriagado e era reincidente

Com o impacto da batida, duas pessoas morreram antes mesmo de serem resgatadas pela Capitania dos Portos; outras duas pessoas ficaram feridas, incluindo o piloto que estava embriagado.

g1 Bahia
g1 Bahia

O piloto da lancha que bateu na tarde da última sexta-feira (29), deixando duas pessoas mortas e duas feridas no Rio do Inferno, na Ilha de Boipeba, estava embriagado. O homem, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado para a delegacia de Cairu, no baixo sul do estado, e depois foi conduzido para a delegacia de Valença, onde aguarda por audiência de custódia. 

As informações foram concedidas pelo coordenador da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil, José Raimundo Nery Pinto, neste sábado (30), ao portal g. O coordenador também informou que o homem é reincidente em pilotar embarcação sob efeito de álcool.

Por volta das 5h da tarde de ontem, duas lanchas colidiram frontalmente. Com o impacto da batida, duas pessoas morreram antes mesmo de serem resgatadas pela Capitania dos Portos; outras duas pessoas ficaram feridas, incluindo o piloto que estava embriagado.