Entretenimento

"Resolveu fazer a Irmã Dulce", diz Pitty sobre passagem de Beyoncé em Salvador

No dia 21 de dezembro, a artista apareceu de surpresa no evento de pré-estreia do filme "Renaissance: a film by Beyoncé", no Centro de Convenções de Salvador

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

No início da tarde desta quarta-feira (27), a cantora baiana Pitty chamou a atenção nas redes sociais por falar sobre a passagem de Beyoncé em Salvador. Para a rockeira, a cantora americana, que esteve na capital baiana no último dia 21 de dezembro, “fez a Irmã Dulce”.

VEJA A POSTAGEM NO "X", ANTIGO TWITTER:

A opinião da cantora, não passou batida e gerou debates acalorados na internet, os nomes de Beyoncé, Pitty e Manu Gavassi foram para os Trendin Topics. No X (antigo Twitter), uma internauta disse: “Mas, vem cá, tu achou massa a Manu (branca básica) trazer assuntos importantes como o feminino na arte, mas achou Beyoncé meio Irmã Dulce por ter colocado a equipe inteira dela trabalhando para ajudar comunidades brasileiras, inclusive da tua terra? Não, mulher…”.

A fala da roqueira chegou também aos perfis de fã-clubes de Beyoncé. A página BeyoncéAcessBR fez uma publicação resaltando a relação da cantora com o Brasil.

No dia 21 de dezembro, a artista apareceu de surpresa no evento de pré-estreia do filme “Renaissance: a film by Beyoncé“, no Centro de Convenções de Salvador. Na manhã de segunda-feira (25), a cantora publicou fotos da capital baiana em seu site oficial, com a mensagem: “Merry Christmas, Brazil“.