Eleições 2024

"Não podemos ter uma cidade dividida como ela está", diz Geraldo Jr após ser anunciado como pré-candidato à Prefeitura

Anúncio foi feito pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT), na quinta-feira (21)

Reprodução
Reprodução

Após ser anunciado pelo governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), como pré-candidato à Prefeitura de Salvador nas eleições de 2024, o número 2 do Executivo baiano, Geraldo Júnior (MDB), fez um discurso à imprensa, no Palácio de Ondina, na quinta-feira (21).

Na ocasião (veja vídeo abaixo), o emedebista afirmou que está "mais determinado ainda" no sonho de ser prefeito de Salvador e afirmou que a cidade precisa apresentar projetos diferentes. Ademais, Geraldo "cutucou" a gestão Bruno Reis (União) ao pontuar que a capital baiana "está dividida".

"Estou mais determinado ainda no que sempre fui [ser prefeito de Salvador]. Fui vereador e presidente da Câmara de Vereadores, conheço essa cidade, mas tenho uma consciência de que essa cidade precisa ter uma administração diferente, apresentar projetos diferentes (…) Não podemos ter uma cidade dividida como ela está". iniciou.

"Precisamos ter uma cidade que trate os movimentos sociais, que trate as relações com as pessoas (…) o governador já foi enfático em temas que serão debatidos no momento oportuno. No mais, a minha palavra é de agradecimento aos partidos que aqui estão e sempre prevaleceu a unidade do nosso grupo político", acrescentou o emedebista.