O ex-deputado federal, Igor Kannário (UB), revelou um "segredinho" durante participação o podcast policial "PodTcha", na noite de quarta-feira (20). Kannário revelou que se sente responsável pela eleição de Colbert Martins (MDB) à prefeitura de Feira de Santana (BA).
"Fiquei dois anos sem tocar em Feira de Santana e lá é uma das áreas que mais tenho fã. Não me botou no primeiro ano (a prefeitura), não me botou no segundo ano. Quando eu já era deputado, precisou (o prefeito) de uma emenda, e quem mandou? Kannaritinho que mandou quase R$3 milhões para ele comprar as vacinas", revelou.
Ainda segundo Kannário, o grupo do prefeito, liderado por Zé Ronaldo (UB), não queria ele na cidade. "Seu Zé Ronaldo, que me mafiava, pra eu não tocar. Colbert tava perdido e me ligaram no meu aniversário pra saber quanto eu queria pra tocar lá. Disse que não queria nada, só um helicóptero para me buscar. Pedi de presente de aniversário (para o povo) votar nele. No outro dia era a eleição e ele ganhou. Qual foi o intuíto disso? Mostrar pra ele, que aquele que ele bateu, que a cadeira que ele tá sentada hoje é minha. O Colbert, cuidado para não perder a cadeira de feira para mim", disse.
'Colbert, cuidado para não perder a cadeira de Feira pra mim', dispara Kannário pic.twitter.com/Xap2gvXDs6
— Portal Salvador FM (@PortalSsaFM) December 21, 2023