A casa de Manoel Soares foi invadida por um homem armado na noite da última segunda-feira (18). A ação começou após o assaltante render uma funcionária do apresentador na calçada da residência, no bairro do Morumbi, na zona Sul de São Paulo.
No local, além de Manoel e a ajudante estavam os quatro filhos, o genro e um cachorro. Ao entrar na casa, o assaltante mandou as pessoas deitarem no chão e recolheu os celulares.
Ao ouvir os barulhos, o apresentador desceu as escadas e tentou conversa com o invasor. Sem sucesso, eles foram até o quintal e, ao notar que o homem agia sozinho, Manoel entrou em luta corporal com ele e conseguiu mobilizá-lo.
Em seguida, a polícia foi chamada e o suspeito encaminhado para o hospital onde permanece internado sob vigilância policial.
"A assessoria de imprensa de Manoel Soares comunica que tanto o apresentador quanto sua família encontram-se em segurança e bem. Na noite de segunda-feira , dia 18, foram alvo de uma tentativa de assalto em sua residência, felizmente, o assaltante foi detido Manoel ressalta que não incentivo reações a assaltos e, que diante da circunstância excepcional, agiu em legítima defesa para proteger seus familiares. Ele espera cue o assaltante responda de acordo com a lei. Agradecemos a todos pela preocupação", disse nota, publicada em seu Instagram.
Veja vídeo: