A cunhada do cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos, revelou que os médicos não encontraram evidências de que o artista morreu de infarto fulminante enquanto se apresentava em um show em Feira de Santana, na última quarta-feira (13). A informação foi compartilhada pela irmã da viúva e influencer digital Suilan Barreto.
Gio Mandelli, diretor artístico da gravadora à qual Pedro Henrique fazia parte, detalhou no Instagram uma conversa que teve com a irmã de Suilan Barreto.
"Conversei mais cedo com a cunhada. Segundo consta, os médicos ainda não relatam que o Pedro Henrique morreu de infarto, tá? Eles não estão conseguindo ainda achar evidências para a causa da morte ter sido um infarto, e há indícios de que no boletim de óbito dele a causa da morte vai ser 'causa natural'", afirmou Gio Mandelli, pontuando que é "estranho".
Apesar do relato da familiar, o laudo sobre a morte do cantor gospel Pedro Henrique ainda não foi divulgado pelo Instituto Médico Legal de Feira de Santana.
Desabafo de amiga
Carol Leite, missionária e amiga do cantor Pedro Henrique, usou as redes sociais para revelar a última conversa que teve com o amigo. Emocionada, Carol contou que Pedro planejava atender fãs, após o término do show. Ao menos foi isso que ele disse a uma de suas admiradoras, antes de começar a cantar. "Quando ele estava indo para o palco, uma moça falou assim com ele: 'Pedro, tira uma foto comigo?' E ele falou 'quando eu descer, eu tiro foto com todo mundo'. E ele não desceu daquele palco", contou a missionária, aos prantos.