Eleições 2024

"Forças ocultas tentando atrapalhar", diz Matheus Ferreira sobre suposta retirada de pré-candidatura de Geraldo Júnior

Na tarde de ontem, o membro da executiva do MDB, Geddel Vieira Lima, fez uma publicação nas redes sociais onde falava que o partido retiraria a pré-candidatura de Geraldo, com imediato apoio ao deputado federal Antônio Brito (PSD)

Vagner Souza/ Salvador FM
Vagner Souza/ Salvador FM

O deputado estadual Matheus Ferreira (MDB) comentou na tarde desta terça-feira (12) a suposta retirada de pré-candidatura do vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), à prefeitura de Salvador. Segundo o parlamentar, que também é filho do vice-governador, há uma tentativa de atrapalhar a candidatura. 

"Nossa candidatura, digo, candidatura do MDB, do vice-governador Geraldo Júnior, está mantida. Acredito que devem ter sido forças ocultas, como a gente costuma ouvir, que devem estar tentando atrapalhar, e faz parte da política. Todos nós sabemos" disse o deputado. 

O parlamentar avaliou a notícia da suposta retirada pré-candidatura como um movimento de "medo" dos opositores. 

"Eu tenho grandes amigos e parceiros políticos do outro lado, que fazem parte também do processo político, e todos dos dias me perguntam: 'Geraldo Júnior vai mesmo? porque, se vir, é problema. Muitas dessas notícias que estão vazando, acredito que é um pouco de medo e receio porque sabe que Geraldo Júnior tem um grande potencial para poder competir as eleições 2024 municipal", avaliou 

Na tarde de ontem, o membro da executiva do MDB, Geddel Vieira Lima, fez uma publicação nas redes sociais onde falava que o partido retiraria a pré-candidatura de Geraldo, com imediato apoio ao deputado federal Antônio Brito (PSD). Em entrevista ao Portal Salvador FM, o presidente de honra do MDB, Lúcio Vieira Lima, explicou que a pré-candidatura de Geraldo está mantida. 

Leia Mais: