Apesar de ter visto seu time ser rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro, na última semana, o torcedor do Santos pode ficar esperançoso com o futuro do clube. Isso porque Neymar, um dos maiores ídolos da história do Peixe, demonstrou que seu interesse em voltar para o time está vivíssimo.
O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, revelou ter recebido uma ligação do jogador, pedindo que a camisa de número 11 não fosse mais utilizada até que ele retornasse ao clube. A conversa entre o gestor e o atleta aconteceu no último fim de semana.
"Ele disse: 'presidente, já aposentou a 10 [usada por Pelé] até voltar à primeira, então aposenta a 11 até eu voltar'. Já fiquei feliz e esperançoso", comemorou Teixeira em entrevista à TV Santa Cecília.
Desta forma, o presidente realmente está pretendendo atender ao pedido do craque, e deseja que o retorno aconteça em breve.
“Vou colocar lá no nosso grupo para que a gente estude guardar a 11, aí a gente espera a volta do Neymar. Já me deixou tão esperançoso, então que seja rápido a volta para primeira e a volta do Neymar no futuro. Vamos aposentar a 10 momentânea e a 11 vamos aguardar até o nosso craque voltar", completou.