Entretenimento

BOLOLÔ: Papazoni reflete sobre mudança no cenário artístico: 'música deixou de ser só um áudio'

Salvador FM comemora seu terceiro ano com atrações para lá de especiais

Vagner Souza/Salvador FM
Vagner Souza/Salvador FM

O quarto dia do Bololô da Salvador FM começou com muita dança. Ao som de Papazoni, Ivis Macêdo e Jota Zô comandaram mais um programa para lá de especial em comemoração aos três anos da Rádio do Povo. Durante a atração (link abaixo), além de garantir agito dos apresentadores e ouvintes, o vocalista Felipe Papazoni refletiu sobre o atual cenário da indústria musical.

Com 10 anos de história, a banda está comemorando o sucesso do seu novo hit 'Eu tive um amor', um dos mais tocados em Salvador nos últimos meses. A música ainda virou trend nas redes sociais com uma dancinha para lá de envolvente. 

"Hoje a música sofreu uma transformação muito grande. A música deixou de ser só um áudio, hoje ela é muito visual. As pessoas não ouvem mais as músicas só através dos aplicativos de música. Elas querem assistir, elas querem ver as dancinhas. […] Hoje uma música não vira hit se ela não tiver clipe. Então hoje em dia, todas as músicas, independente do estilo ou do ritmo elas viram uma trend se ela estourar", refletiu Felipe durante o programa.

CONFIRA ESSE E OUTROS MOMENTOS: