O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou na manhã desta sexta-feira (1º) que a Fatal Model fez uma proposta ousada para o futuro da parceria entre as instituições. De acordo com o gestor, a direção do site de acompanhantes de luxo colocou sobre a mesa R$ 200 milhões para adquirir o direito de mudar o nome do clube para Fatal Model Vitória.
O anúncio foi feito durante coletiva à imprensa no Barradão. Na ocasião, Mota também informou que há ainda a proposta de mudar o nome do santuário rubro-negro para Arena Fatal Model Barradão, por R$ 100 milhões.
A ideia é que a medida tenha validade de 10 anos. As propostas estão sob apreciação através de enquete disponível no portal de sócios.
"O Vitória deve abrir espaço para negociação do 'naming rights' do clube com o Fatal Model?", questiona o clube. Fábio Mota ressaltou que a aprovação necessita de aceitação do Conselho Deliberativo e de Assembleia Geral Extraordinária (AGE).
Um vídeo publicado nas redes sociais do clube anunciando a intenção gerou repercussão entre os torcedores, que se dividiram na aceitação.