A família de Marília Mendonça vai pagar pensão para Bernardo Bahia, filho do produtor Henrique Bahia que também morreu no acidente que vitimou a cantora em 2021. O acordo foi realizado nesta quarta-feira (22).
De acordo com o portal Leo Dias, o herdeiro receberá uma pensão vitalícia por parte da família da sertaneja. O valor não foi divulgado.
Os familiares de Henrique haviam entrado na Justiça contra a equipe de Marília em julho, afirmando que o produtor deveria ter o vínculo empregatício reconhecido pelo trabalho feito junto com Marília por anos, mesmo sem ter sido registrado oficialmente. O caso doi resolvido de maneira discreta e corria em segredo de Justiça há alguns meses.
A empresa que foi processada pela família do produtor foi a “Sentimento Louco Produções Artísticas”, que tem Ruth Moreira, mãe de Marília, como sócia.
Antes da resolução, o pai de Henrique, George Bahia falou sobre o processo nas redes sociais. “Que a justiça seja feita (…) Você não só trabalhava por um escritório/artista, você vivia 24 horas em função do seu trabalho, você deu seu sangue em tudo que fez! Essa luta será até o fim, de todos os seus familiares e amigos, meu gordo”, escreveu ele.