Polícia

Quarto envolvido na morte da cantora gospel Sara Mariano é preso

Mais um suspeito de envolvimento na morte da cantora gospel Sara Mariano, ocorrida em outubro, foi preso pela Polícia Civil, nesta terã-feira (21). Victor Gabriel Oliveira, de 24 anos, é o quarto acusado detido.

Reprodução TV Bahia
Reprodução TV Bahia

Mais um suspeito de envolvimento na morte da cantora gospel Sara Mariano, ocorrida em outubro, foi preso pela Polícia Civil, nesta terça-feira (21). Victor Gabriel Oliveira, de 24 anos, é o quarto acusado detido.

De acordo com as investigações da 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D'Ávila), o homem teve participação tanto no homicídio da artista quanto na ocultação de seu cadáver, conforme apontou a apuração do caso. Em entrevista à TV Bahia, ele narrou a participação no crime.

A determinação judicial foi cumprida em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Trata-se do quarto preso por envolvimento no crime. Além dele, o mandante da morte de Sara, um homem que se identifica como líder religioso e um motorista de transporte por aplicativo foram capturados anteriormente. 

O titular da 25ª DT, delegado Euvaldo Costa, destacou que as investigações deixaram clara a participação de cada um dos suspeitos. "O homem preso hoje teve participação tanto na execução quanto na tentativa de omitir provas”, detalhou.

Após a realização dos exames de lesões corporais de praxe, o suspeito capturado nesta terça-feira ficará à disposição do Poder Judiciário.

 

Leia também: