Mais um suspeito de envolvimento na morte da cantora gospel Sara Mariano, ocorrida em outubro, foi preso pela Polícia Civil, nesta terça-feira (21). Victor Gabriel Oliveira, de 24 anos, é o quarto acusado detido.
De acordo com as investigações da 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D'Ávila), o homem teve participação tanto no homicídio da artista quanto na ocultação de seu cadáver, conforme apontou a apuração do caso. Em entrevista à TV Bahia, ele narrou a participação no crime.
A determinação judicial foi cumprida em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Trata-se do quarto preso por envolvimento no crime. Além dele, o mandante da morte de Sara, um homem que se identifica como líder religioso e um motorista de transporte por aplicativo foram capturados anteriormente.
O titular da 25ª DT, delegado Euvaldo Costa, destacou que as investigações deixaram clara a participação de cada um dos suspeitos. "O homem preso hoje teve participação tanto na execução quanto na tentativa de omitir provas”, detalhou.
Após a realização dos exames de lesões corporais de praxe, o suspeito capturado nesta terça-feira ficará à disposição do Poder Judiciário.
Caso Sara Mariano: laudo aponta que filha do casal foi forçada a escrever carta para Ederlan Mariano
Justiça mantém prisão de líderes evangélicos envolvidos na morte da cantora Sara Mariano
Sara Mariano: Polícia prende segundo suspeito de envolvimento na morte de cantora gospel
Advogado diz que família de Ederlan proibiu filha de ir ao velório da mãe
Caso Sara Mariano: Marido de cantora gospel confessa crime; saiba motivo