Brasil

Fãs de Taylor Swift pagam translado do corpo de jovem morta durante show

Jovem morreu durante show da cantora no Rio de Janeiro

Reprodução
Reprodução

O corpo de Ana Clara Benevides Machado – fã de 23 anos da cantora Taylor Swift que morreu após passar mal no show da cantora no Rio de Janeiro- foi liberado do Instituto Médico-Legal (IML), na noite deste domingo (19). Mobilizados com a situação, outros fãs da artista estão se mobilizando para ajudar a família a custear o translado até a cidade-natal da vítima, em Mato Grosso do Sul.

O transporte será realizado de avião até o Aeroporto Internacional de Campo Grande e, de lá, será levado de carro até o Município de Sonora. A previsão é que o corpo chegue à cidade às 19h desta segunda-feira (20) e seja sepultado na manhã seguinte.

Em entrevista ao Fantástico, no domingo (19), a mãe de Ana Clara, Adriana Benevides, revelou a dificuldade enfrentada para conseguir realizar o translado e afirmou que a organização do show não prestou suporte, tendo que aderir a um empréstimo bancário.

"O pessoal do show, que montou, não está dando suporte para a gente trazer ela para casa. Sei que essas coisas nem passam pelos cantores, os artistas nem ficam sabendo disso. Mas a gente queria que eles dessem o suporte, para trazer ela para casa. Porque, infelizmente, a gente está arcando com tudo. E a minha filha ainda não chegou", afirmou Adriana.