Entretenimento

Pai de autista, Marcos Mion comenta polêmica na Riachuelo em Feira de Santana

O apresentador Marcos Mion, da Rede Globo, usou seu perfil nas redes sociais para comentar o episódio ocorrido em uma da loja Riachuelo no Boulevard Shopping, em Feira de Santana, no interior da Bahia. Pai de autista e defensor

Reprodução Instagram
Reprodução Instagram

O apresentador Marcos Mion, da Rede Globo, usou seu perfil nas redes sociais para comentar o episódio ocorrido em uma da loja Riachuelo no Boulevard Shopping, em Feira de Santana, no interior da Bahia. Pai de autista e defensor da causa, o global se emocionou e se solidarizou com a mãe Karla e o filho Mateus, de apenas 3 anos.

Na publicação, o pai de Romeu exaltou a postura firme de Karla, que afirmou ter ouvido a funcionária da loja chamar o filho de "bomba". 

"VOCÊS VIRAM O VÍDEO QUE VIRALIZOU HOJE? E o fato dela ter sacado a carteirinha Romeo Mion e ter sido ignorada me destruiu. Karla, Mateus, toda minha solidariedade à vocês. Parabéns Karla por não ter abaixado sua cabeça. Seguimos na luta", escreveu Mion na legenda.

Demitida, a ex-colaboradora da Riachuelo alega que foi mal interpretada. "Não foi guerreira não! Vai ver o vídeo da vendedora, depois venha a publicar a defesa da mãe pobre, e que foi mandada embora. Você está defendendo por ter um filho", comentou uma seguidora. 

Confira a publicação do apresentador: