Polícia

Caso Sara Mariano: quarto suspeito é ouvido e liberado pela polícia

Vitor Gabriel Oliveira, de 24 anos, presta depoimento na tarde desta quinta-feira (16), em Dias d'Ávila, onde corpo de Sara Mariano foi localizado

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

O jovem de 24 anos identificado como Victor Gabriel Oliveira confessou participação na morte da cantora gospel Sara Mariano. Ele foi ouvido e liberado, na tarde desta quinta-feira (16), na Delegacia de Dias d'Ávila, que investiga o caso.

A informação foi confirmada pela defesa do investigado. Segundo o advogado Marco Pavã, não havia mandado de prisão contra Victor Gabriel Oliveira, de 24 anos, e, com isso, ele deve responder em liberdade.

Ainda de acordo com o advogado, durante o depoimento, o cliente contou que estava no carro com Wesley de Jesus, também conhecido como Bispo Zadoque, e com Gideão Duarte, que dirigia o veículo.

O jovem alegou que teria segurado Sara Mariano enquanto Bispo Zadoque esfaqueou a cantora gospel, durante uma briga. No entanto, não foi detalhado quem teria incendiado o corpo da vítima.

Victor contou também que o marido de Sara Mariano, Ederlan Mariano, seria o mandante do crime. O assassinato teria sido motivado pelas supostas traições da cantora. O trio teria recebido R$ 2 mil pela ação.

A defesa detalhou ainda que Victor e o Bispo Zadoque se conheciam há cerca de 3 meses, por meio da igreja que frequentavam, na cidade de Camaçari, também na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O jovem deve passar por acareação com o outro suspeito, que nega o crime, ainda nesta quinta-feira. Ainda não foi detalhado se Victor ficará preso.