Eleições 2024

Ana Paula Matos reage aos apoios que tem recebido para se manter na vice de Bruno em 2024

Vice-prefeita, Ana Paula Matos (PDT) também é secretária de Saúde de Salvador

Valter Pontes/Secom Salvador
Valter Pontes/Secom Salvador

A vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos (PDT), abriu o jogo sobre o que pensa acerca dos apoios que tem recebido para se manter na vice do prefeito Bruno Reis (União), nas eleições ao Palácio Thomé de Souza, em 2024.

Na manhã desta terça-feira (14), a também secretária de Saúde da capital baiana comentou um levantamento feito pelo Bahia Notícias que apontou que 21 vereadores já utilizaram as redes sociais, fizeram manifestações em Plenário ou deram declarações na imprensa reforçando a continuidade de Ana Paula no posto.

"É óbvio que a gente tem uma boa relação com a Câmara e temos o trabalho reconhecido e credenciado. Isso me deixa feliz e motivada pra fazer mais. Carlos Lupi [presidente licenciado do partido] disse que Ana representa os valores do partido e que em time que está ganhando não se mexe. Assim, eu fico feliz pelo voto de confiança recebida pelo partido partido", iniciou a pedetista.

"Eu tenho escutado manifestações individais por parte dos vereadores. Esse diálogo é trabalho de amadurecimento, aprendizado e esse número é ainda mais significativo. O jogo politico vai ser discutir no ano que vem, mas isso me dá força para trabalhar ainda mais, porque eu represento as mulheres. Quando muitas pessoas do seu grupo manifestam carinho e apoio a você, isso dá força", finalizou Ana Paula Matos.