Em depoimento à Polícia, a apresentadora da TV Record Ana Hickmann, de 42 anos, disse que por volta das 15h30, estava na cozinha da sua casa, junto com o esposo Alexandre Correa, com o filho do casal, de 10 anos, e de funcionários, quando ela e marido começaram a discutir. O caso de agressão ganhou repercussão na manhã deste domingo (12).
Segundo boletim de ocorrência obtido pelo portal g1, o empresário Alexandre Correa pressionou a apresentadora contra a parede e a ameaçou com cabeçadas. Ainda segundo o documento, Hickmann teria conseguido se desvencilhar do marido e tentou pegar o celular que estava em área externa da casa para acionar a polícia. Nesse momento, o agressor fechou repentinamente uma porta de correr, o que teria pressionado o braço esquerdo de Ana Hickmann.
Segundo o g1, o B.O. ainda informa que ela teria ido sozinha até a Santa Casa, em Itu, onde passou por atendimento médico e foi liberada. Ela precisou colocar uma tipoia no braço.
Para prestar o depoimento, a apresentadora precisou ser escoltada pela polícia até a delegacia, e preferiu não solicitar medida protetiva.
Em caso de violência contra mulher, disque 180.