Política

Ireuda Silva defende nome de Ana Paula como vice: 'parceria que vem dando certo'

Na avaliação da vereadora, a vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT) deve ser mantida na chapa que vai disputar as eleições em 2024

Vagner Souza / Salvador FM
Vagner Souza / Salvador FM

A vereadora de Salvador Ireuda Silva (Republicanos) participou do programa Fora do Plenário, desta sexta-feira (10), na Rádio Salvador FM. Relação com Carlos Muniz, presidente da Câmara de Vereadores. 

"O presidente Carlos Muniz é um homem que ouve muito, um homem de diálogo. Não tenho o que me queixar da presidência do que passou (Geraldo Junior). E agora, não vejo críticas de vereadores insatisfeitos com a condução dada por Muniz". 

Na avaliação da vereadora, a vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT) deve ser mantida na chapa que vai disputar as eleições em 2024. Ireuda defendeu que Ana Paula é técnica e eficiente na função que ocupa.

"Quando vejo meu nome colocado, vejo uma responsabilidade muito grande e entendo que tenho que trabalhar muito mais. Isso é uma forma de empoderar. Nós temos uma responsabilidade muito grande, há uma expectativa muito grande do eleitor e tenho um retorno bom. Nós temos um prefeito, uma equipe que vem trabalhando e que não teve desgaste. A parceria Bruno e Ana é uma parceria que vem dando certo. Faço votos para que Ana permaneça, mas se lá na frente tiver que trocar, Márcio Marinho (presidente dos Republicanos) vai sentar à mesa", avaliou.