O ex-BBB Gil do Vigor abriu o jogo sobre quando pretende se candidatar à Presidência do Brasil. Em um Stories no Instagram, o também economista admitiu a possibilidade.
Atualmente, ele mora nos Estados Unidos, onde cursa PhD em economia. A ideia é a de completar os estudos primeiro – que devem levar entre cinco e seis anos para a conclusão – para depois pensar na carreira política quando retornar ao Brasil.
Na plataforma de Mark Zuckerberg, ele foi questionado por seguidores se sua candidatura aconteceria nas próximas eleições presidenciais, em 2026. "Aguardarei a minha formação como PhD. Talvez na eleição seguinte, se Deus quiser", revelou ele, citando as votações previstas para 2030.
Caso se confirme, Gil poderia duelar contra o apresentador Luciano Huck. O marido de Angélica deixou nas entrelinhas que pretende ingressar na política nos próximos. Ele desistiu da candidatura em 2022 por ser pressionado pela Globo a assumir o Domingão após a saída de Fausto Silva. No entanto, conforme o UOL, o comunicador não teria desistido do plano.