Entretenimento

Cunhada de Ana Hickmann tem alta e deixa hospital após 12 dias internada

Giovana Oliveira foi atingida por dois tiros durante atentado no dia 21 de maio, em Belo Horizonte

NULL
NULL

 src=

Na sua conta do Instagram, Giovana agradeceu o apoio da família e amigos, o carinho dos fãs e os cuidados da equipe médica. "Saindo do hospital pra mais um passo da minha recuperação, agora em casa. Muito obrigada a Deus, meu marido, minha família, amigos e todas as mensagens, orações e energias positivas que foram enviadas, certamente foram fundamentais pra minha rápida melhora".

"Não tenho palavras pra agradecer ao Julio, um anjo da guarda, que salvou a minha vida me tirando daquele hotel, e a toda a equipe do hospital BioCor – Dr Leonardo Feber, Dr Joel Teles e Dr Eduardo Reis, e do Sírio Libanês, Dr Dante Senra e Dr Raul Cotait, fui tratada com muita eficiência e principalmente com muito carinho".

Ana também publicou a imagem nas suas redes sociais e recebeu mais de 35 mil curtidas em apenas 5h. Os fãs também fizeram questão de desejar melhoras para Giovana. "Que Deus abençoe você e sua família sempre!", disse uma seguidora. "Agora é só felicidade", escreveu outra.

Giovana ficou internada durante 12 dias, sendo três no Biocor Insituto, em Belo Horizonte, e outros nove dias no Sírio-Libanês, em São Paulo. Ela estava no quarto do hotel ao lado do marido, Gustavo Corrêa, e de Ana Hickmann, durante o incidente violento que resultou na morte de Rodrigo Augusto de Pádua, fã da apresentadora da Record.

Foto: Rerpodução/Instagram