Entretenimento

Vizinho suspeito de invadir mansão de Bruna Biancardi mora no condomínio há uma semana e é ex-presidiário

Caso aconteceu na madrugada de terça-feira (7)

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

O caso da invasão à mansão de Bruna Biancardi ganhou um novo ponto. O vizinho suspeito de participar da ação e facilitar o acesso dos outros bandidos no condomínio se mudou para o local há menos de uma semana.

De acordo com a Polícia Civil de São Paulo, o homem de 19 anos foi reconhecido pelo pai da influenciadora. Ele mora com a mãe e o padrasto a 300 metros da casa em que Bruna mora com os pais. A investigação aponta que ele foi o responsável pelo planejamento do crime.

“Ele há uma semana estava morando lá. Nós já apuramos que ele estava arquitetando esse crime com o parceiro", disse a delegada Mônica Gamboa ao g1.

Câmeras de segurança da portaria do prédio flagrou o jovem com outros dois homens. As imagens foram para as mãos da polícia logo após a invasão, que ocorreu na madrugada de terça-feira (7). O suspeito já tinha sido preso por tráfico quando tinha 18 anos.

“Três rapazes com menos de 22 anos. O ator que está preso tem 19 anos, logo com 6 meses da maioridade, ou seja, com 18 anos e 6 meses, ele já conseguiu a proeza de ser preso num tráfico, então isso mostra uma inexperiência”, disse a policial.